Coletivo Crossfit

BY 30 janeiro 2017

Coletivo Crossfit 
Apesar de ser proprietário da Crossfit 198 e, ter a necessidade de torná-la um Box-Negócio interessante, encaro meu empreendimento como a extensão da bandeira “Crossfit” (marca mundial) na região a qual estou localizado. Pensando dessa maneira é do meu interesse “torcer” pelo sucesso dos Box de Crossfit, mesmo aqueles que concorrem diretamente em minha região, porque uma vez mal sucedidos comprometem a opinião pública sobre a marca-conceito do nosso programa de treinamento.

Esse pensamento foi o que motivou a primeira reunião do “Coletivo Crossfit”. Reunir proprietários e “Coaches” para falar do seu Box, características e modelos de negócios, compartilhar e dividir experiências e, através desse bate-papo, propor soluções para problemas em comum.


Esse movimento “box to business” teve seu primeiro evento no último domingo para simbolizar a união desse grupo. O “WOD” a céu aberto no paço municipal de Santo André contou com aproximadamente 100 pessoas e deu a certeza que o Coletivo Crossfit vai fazer muito daqui pra frente.
Coach Teco Martins 


ABOUT THE AUTHOR

Teco Martins